Trocas e Devoluções: Como Garantir Sua Satisfação.
Comprar com confiança é essencial, e queremos que você sinta-se seguro e tranquilo ao escolher nossos produtos. Por isso, oferecemos um processo de trocas e devoluções simples, rápido e eficiente. Vamos explicar tudo o que você precisa saber para trocar ou devolver seu pedido sem complicações.

Prazo para Troca ou Devolução :

As trocas e devoluções de peças adquiridas em nosso site pode ser realizada dentro de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Como efetuar a Troca ou Devolução :

  • Mantenha o produto na embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias;
  • Informe claramente o motivo da troca ou devolução no e-mail ( [email protected] ) para agilizar a análise;
  • Imagens dos produtos podem ser requeridas para análise de troca/devolução; 
  • Guarde comprovantes de envio e comunicação para sua segurança. 

Situações Comuns para Troca / Devolução:

  • Produto com defeito de fabricação, repeitando o prazo da garantia;
  • Tamanho ou modelo diferente do desejado;
  • Arrependimento dentro do prazo legal.

 

IMPORTANTE: A jóia trocada ou devolvida, precisa primeiramente chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. 

Assim que concluída, nossa equipe entrará em contato e será calculado o novo prazo de entrega caso o cliente tenha optado por troca. 

 

O estorno, com compras realizadas com cartão de crédito, é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente, podendo variar de acordo com o prazo fornecido pela administradora do seu cartão.

O estorno, com compras realizadas à vista/ pix, entraremos em contato para reembolso integral. 

 

Caso a assistência técnica da Piema entenda que o produto devolvido não compreende os critérios legais de troca ou devolução, tais como; indícios de uso, alterações ou modificações na jóia, a Piema fica dispensado de aceitar a devolução ou realizar a troca.

Reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.